Não poderá viajar caso não reúna a documentação de viagem exigido, tais como Bilhete de Identidade e passaporte. As autoridades podem exigir que a operadora forneça informações ou permita o acesso a dados de passageiros.
Recusa de embarque: os voos podem ter excesso de reservas, e há uma pequena probabilidade de que um assento não esteja disponível em um voo, mesmo que tenha uma reserva confirmada. Na maioria das circunstâncias, se lhe for negado o embarque involuntariamente, tem direito a indemnização. Quando exigido pela Lei aplicável, o transportador deve solicitar voluntários antes que alguém seja impedido de embarcar involuntariamente. Verifique junto à sua operadora as regras completas sobre pagamento de compensação de embarque negado (DBC) e informações sobre as prioridades de embarque da transportadora.
Bagagem: A avaliação em excesso pode ser declarada em certos tipos de artigos. A transportadora pode aplicar regras especiais para artigos frágeis, valiosos ou perecíveis. Verifique com a operadora.
Bagagem despachada: A transportador pode permitir o recebimento gratuito de bagagem despachada, que é definido pela transportadora e pode diferir por classe e / ou rota. A transportador pode cobrar taxas extras pela bagagem despachada além do limite permitido. Verifique com a operadora.
Bagagem de Cabine (Desmarcada): A transportadora pode permitir uma franquia de bagagem de cabine gratuita, que é definida pela transportadora e pode diferir por classe, rota e / ou tipo de aeronave. Recomenda-se que a bagagem de cabine seja mantida no mínimo. Verifique com a operadora.
Horários de check-in: A hora indicada no itinerário / recibo é o horário de partida da aeronave. O horário de partida do voo não é o mesmo que o horário de check-in ou o horário em que deve estar disponível para embarque. Sua transportadora pode recusar seu embarque se atrasar. Os horários de check-in, como recomendado, são os últimos horários em que os passageiros podem ser aceitos para viagem; Os horários de embarque, como recomendado, são os LIMITES em que os passageiros devem se apresentar para o embarque.
O Check-In encerra uma (1) hora antes do horário de partida.
NO BOARDING (FALTA DE EMBARQUE): A transportadora não se responsabiliza financeiramente pela falta de comparência ao embarque, resultando automaticamente na perda do Bilhete.
POLÍTICA DE REEMBOLSO & REMARCAÇÃO: A transportadora não reembolsará Bilhetes emitidos que já tenha realizado check-in. Os bilhetes No-Show sem efectuar check-in poderão ser alterado mediante pagamento ao agente emissor.