Necessidades Especiais

Cuidados especiais e atenção são importantes para os menores que viajam sozinhos. Nossa política foi projetada para fornecer suas necessidades e o melhor serviço possível no solo e a bordo.

 

Necessidades Especiais:

  

Crianças de 6 a 12 anos devem viajar como menores desacompanhadas (MD) na FLYAO. Somente crianças que estão maduras o suficiente para viajar com supervisão limitada podem viajar como MD.

O pessoal de terra da FLYAO ajudará a UM com o check-in, transferências e embarque.
Detalhes do pai / responsável no destino devem ser fornecidos pelo pai / responsável durante a reserva.
Prova de idade de MD, como um passaporte válido, certidão de nascimento deve ser apresentado no check-in.

Os pais e responsáveis ​​que pegam um MD devem estar no portão 30 minutos antes da chegada programada e apresentar uma identificação com foto válida para um representante da FLYAO, a fim de facilitar a transferência do MD entre as partes designadas.

A FLYAO não liberará um Menor Desacompanhado para outra pessoa que não seja o pai ou responsável designado. É da responsabilidade dos pais / responsáveis ​​garantir que as mudanças dos pais / responsáveis ​​são coletadas com um representante da FLYAO em um balcão da FLYAO antes da chegada da criança.

Uma vez a bordo, um comissário de bordo observará visualmente e / ou comunicará com um médico periodicamente, conforme permitido por outras tarefas. MD não são monitorados continuamente durante o vôo.

A FLYAO se reserva o direito de não transportar o MD em vôos que possam ser desviados ou cancelados devido a condições climáticas ou outras interrupções operacionais.
Os MDs têm permissão para viajar somente no serviço non-stop ou no mesmo avião (faz uma ou duas paradas, mas não exige mudança de aviões ou número de voo).

A FLYAO não assume responsabilidade pelas ações de um MD. Portanto, o pai / responsável concorda em liberar a FLYAO - Angola para qualquer dano ou dano causado por ou ocorrido como resultado de um MD e danos ao MD causados ​​por sua própria negligência.

Caso a viagem do médico seja interrompida ou caso a pessoa designada não consiga encontrar o menor desacompanhado na chegada ao aeroporto de destino, a FLYAO está autorizada a executar qualquer ação que seja razoável e necessária de acordo com as circunstâncias. O pai ou responsável concorda em reembolsar a FLYAO por suas despesas incorridas na tomada de tal ação.

Bebês e Crianças

A FLYAO exige que todas as crianças com menos de 2 anos não tenham o seu próprio lugar para viajar. Ao viajar com uma criança, a criança deve ser colocada no colo de um adulto (pelo menos 15 anos de idade). No entanto, um passageiro pode optar por comprar um assento para uma criança, desde que haja um dispositivo adequado de retenção para crianças. Apenas uma criança de colo é permitida por adulto. Um assento adicional terá que ser comprado se um adulto estiver viajando com dois bebês.
Recomenda-se que as crianças com mais de 20 kg de peso usem um assento para um voo mais seguro e confortável.

Viagem aérea para mulheres grávidas

As mães grávidas podem voar até a 28ª semana de gestação sem atestado médico. A partir da 28ª semana até a 34ª semana, as gestantes são obrigadas a fornecer um atestado médico de seu obstetra afirmando que a gravidez está progredindo normalmente, sem complicações e com a data de entrega esperada. Voar com FLYAO após a 34ª semana NÃO é permitido em nenhuma circunstância. Por favor, note que para uma gravidez de menos de 28 semanas, o passageiro deve estar de posse de um atestado médico indicando a duração da gravidez na data da viagem. Estes passageiros não devem ter assentos de saída de emergência.

Após a entrega, a mãe pode voar 48 horas após o parto normal, desde que tenha um atestado de seu obstetra afirmando que está apto a voar. Um certificado de aptidão para voar é necessário a partir da 28ª semana até o final da 34ª semana.

Os bebés devem ter 14 dias e ser aceites para voar

Clientes com Deficiências

A FLYAO garantirá que os clientes com deficiência desfrutem do seu voo conosco. Prestamos assistência a clientes com necessidades especiais durante o processo de reservas, check-in, durante o voo e ao chegar ao destino. Informações podem ser encontradas ligando para nossos representantes em nossas bilheterias ou no aeroporto.
Vamos garantir o fornecimento do seguinte:

Transporte de clientes com deficiências de qualquer tipo, a menos que exista um regulamento específico relacionado à segurança que exija que não o façamos.

Transporte de cadeiras de rodas e outros dispositivos de assistência para uso pessoal sem custo. Também oferecemos enplaning e deplaning. Atenção deve ser trazida aos nossos representantes da condição das pessoas na compra do bilhete.

Pré-embarque para encontrar um assento adequado. Os clientes com deficiências NÃO podem sentar-se nas fileiras das saídas de emergência.
Recibo de cadeira de rodas verificada ou outro dispositivo de assistência no desembarque ou na retirada da bagagem.

A FLYAO não está segurada, autorizada ou equipada para transportar qualquer passageiro que não possa se auxiliar a bordo de uma aeronave da FLYAO, mesmo que seja capaz de caminhar, mas que precise de um portador treinado e credenciado. ESTE É CODIFICADO WCHC OU WCHS passageiro - (Passos com cadeira de rodas)

A FLYAO não está equipada para transportar oxigênio médico ou outros materiais perigosos e / ou gás contido na cabine de passageiros ou como carga ou bagagem.

A FLYAO não está equipada para transportar clientes que precisem de macas, incubadoras, respiradores ou outros dispositivos que possam depender da fonte de alimentação da aeronave.

 

 

 

 

 

 


Email

Promoções & Campanhas